A primeira luta do "main card" do UFC 156 foi entre Joseph Benavidez e Ian McCall, e foi um teste de paciência, tanto para os lutadores, quanto para os expectadores. Algumas trocações, mas boa parte dos três rounds foi monótona. Porém, Benavidez acertou mais golpes e venceu por decisão unânime dos juízes.

Na terceira luta, válida pela categoria dos pesados, Antônio Silva, o "Pezão", teve como adversário Alistair Overeem. Esse duelo entre dois dos melhores da categoria tinha tudo pra ser dura. E foi. Um primeiro round com os lutadores bem iguais. Um segundo round com alguma vantagem para Overeem. No terceiro round, a trocação de Pezão mostrou para Alistair que tudo de mal que ele falou sobre ela antes da luta estava errado. Logo no início, o brasileiro conseguiu uma sequência de uppers e cruzados derrubou o gigante, terminado a luta com um K.O.
No "co-main event", Rogério "Minotouro" Nogueira derrotou por decisão unânime dos juízes o apagado Rashad Evans. Não foi lá uma grande luta, como bem se esperava. Minotouro, com jabs e alguns cruzados, levou os dois primeiros rounds, e segurou o ritmo no terceiro. Evans nada esboçou. Um cara que quer voltar a ser campeão não vai conseguir uma chance de ter o que deseja lutando dessa maneira. Já Rogério, vai crescendo em busca de uma oportunidade
de disputar o título dos meio-pesados.

0 comentários:
Postar um comentário