O principal craque do Brasil e esperança para a Copa 2014, Neymar, disse: "A Seleção da Bósnia não é qualquer uma, não. Não é um time qualquer. Eles têm jogadores de muita qualidade. Conseguimos aproveitar mais esse amistoso. O importante foi ter vencido". Neymar, a Bósnia pode não ser qualquer uma, mas o futebol brasileiro também é qualquer um, menos o tupiniquim.
Chegou o Chinês
Chen Zhi Zhao mal chegou e foi apresentado, e já ganhou a "abrasileiração" do nome, será chamado no Corinthians de "Zizão". Tudo pelo marketing, embora o tiro possa sair pela culatra, já que "Zizão" é pouco conhecido na China. " Eu sei que o Corinthians foi o último time que Ronaldo atuou. Conheço o Corinthians, um dos clubes mais populares do Brasil. Sobre meu desempenho, acho que vocês vão gostar", disse o jogador. Bom, é melhor esperar.
Corre, Rubinho!
Rubens Barrichello declarou hoje que vai disputar a temporada 2012 da Fórmula Indy, categoria famosa nos Estados Unidos, nem tanto no resto do Mundo. Foi o que restou a Rubinho, depois de sua saída da Fórmula 1.
0 comentários:
Postar um comentário