O ilustríssimo deputado federal José Mentor (PT-SP), percebendo que a saúde, a educação, a segurança e a garantia de trabalho do brasileiro estão boas, decidiu inventar um projeto de lei que proíbe a transmissão de MMA nas televisões abertas e fechadas brasileiras. Mentor disse que o esporte é "uma rinha humana que banaliza a violência na televisão."
Bom, pelo visto o ocupado deputado não conhece nem um pouco o MMA, um esporte no qual o lutador tem a consciência do que está fazendo, ao contrário da rinha de animais irracionais. Além do mais, o lutador é preparado e bem treinado para participar de grandes competições.
O argumento de não ser bom para as crianças assistirem por causa do sangue não justifica. Primeiramente, a crianças pode ser educada para não assistir ou para assistir pelos pais. Em segundo lugar, a transmissão do boxe também teria de ser proibida, se encaixa nos mesmos argumentos do deputado.
Pra encerrar, este deputado deveria se importar com coisas mais importantes para a população, e não será ele quem vai impedir o grande "boom" do MMA no Brasil, não será censurando que isso irá acontecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário