Futebol levado muito a sério
Mais um caso de jogador agredido por "torcedores", mais uma vez aconteceu no Palmeiras. O volante João Vitor, um cunhado e outro parente, estavam em frente ao clube, quando cerca de 20 bandidos uniformizados com a camisa alviverde atacaram os três com chutes e socos. O cunhado de João Vitor ficou muito ferido, levou muitos chutes na cabeça, chegando até a vomitar.
Isso vai além do futebol, isso é para a polícia pegar esses "terroristas do futebol", que fazem com que as famílias pensem centenas de vezes antes de ir a um estádio. Isso é levar o futebol muito a sério. O que esses malandros faziam às 17h30 na porta do clube, vão trabalhar! Fazer algo que preste! Não é indo na porta do clube e batendo em jogador que a crise acaba. Muito pelo contário, piora.
Outra coisa importante. Querem reforços para o time, mas quem vai querer ir para o Palmeiras, correr o risco de ser espancado? Futebol não é isso, é a coisa mais importante das menos importantes.
Realmente, me sinto enojado e revoltado (a ponto de fazer esse post). Os clubes devem fazer alguma coisa, como impedir que as torcidas organizadas (sempre elas) não entrem nos estádios, nem frequentem o clube, tendo reuniões com jogadores. Isso só leva a um sentimento nesses marginais de comando do time, eles se sentem maior que o time.
Sou totalmente favorável a bani-los do futebol, não servem para nada, vide os Hooligans, a Inglaterra está bem melhor por ter banido eles de frequentar estádios. Está na hora de fazer isso aqui no Brasil também. Já que não se sabe mais o que é diversão e o que é sério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário