Foi encontrada uma chave para abrir o cadeado do lockout da NBA |
O que parecia não ter mais fim, surpreendentemente acabou. Pelo menos até a segunda ordem, a NBA voltará, com menos jogos do que teria se tivesse começado no período correto de início(mas quem se importa?), serão 66 jogos.
É bom lembrar não está tudo resolvido. Os jogadores precisam retirar as ações judiciais e reconstituir o sindicato rapidamente. Além de terem uma redução de US$300 milhões nos salários entre 340 jogadores. O contrato teria duração de 10 anos, com opção de extinguí-lo após seis anos. Haverá uma diminuição na diferença entre os clubes ricos e os mais pobres. Com tudo isso, pode-se dizer que os chefões ganharam a briga.
Os jogadores iniciarão os treinamentos no início de dezembro, para iniciarem a temporada no dia 25, Natal. E já vai ter grandes jogos na primeira rodada: Boston Celtics @ NY Knicks, Chicago Bull @ LA Lakers, Dallas Mavericks @ Miami Heat (reedição da última final). O New Orleans Hornets estreará contra o Charlotte Bobcats, Leandrinho e varejão se enfrentarão na suas estreias, teremos Toronto Raptors @ Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons @ Indiana Pacers, Houston Rockets @ Orlando Magics, New Jersey Nets @ Washington Wizards, OKC @ Minnesota Timberwolves, Memphis Grizzlies @ San Antonio Spurs, Denver Nuggets @ Utah Jazz, LA Clippers @ Portland Trail Blazers, Philadelphia 76ers @ Sacramento Kings. Golden States Warriors enfrentam o Bulls na estreia deles, o Atlanta Haws estreará contra os Nets, Milwaukee Bucks começa a jornada contra o OKC e o Phoenix Suns pega o Lakers na estreia.
0 comentários:
Postar um comentário