Mesmo sendo um grande erro dos jornais argentinos, dizendo que Romarinho era filho do Romário, o jogador se sentiu tal e praticamente colocou uma das mãos corintianas na taça da Libertadores.
28' - segundo tempo - Boca 1 x 0 Corinthians |
A defesa sólida, uma verdadeira retranca, temendo as jogadas de Riquelme, conseguiu segurar o ímpeto dos xeneizes, muito também por causa dos gols perdidos de Mouche e Santiago Silva, principalmente. Até em um lance de escanteio, o primeiro não cobrado por Riquelme, Roncaglia aproveitou e fez no rebote da cabeçada de "El Tanque" S. Silva.
40' - segundo tempo - Boca 1 x 1 Corinthians |
Porém, Tite coloca Romarinho no lugar de Danilo. O grande aumento da velocidade de jogo proporcionado pelo novo jogador surpreendeu o Boca, e no primeiro lance de contra-ataque saiu o gol de empate do Corinthians. De quem? Ou melhor, ¿de quién? Sim, Romarinho, que ganhou uma vaga no banco após decidir o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
Será que ele começa jogando no jogo de volta? Já que o Corinthians precisa de uma vitória simples para não levar à prorrogação. Assim como o Boca. Tudo ficou para o Pacaembu.
0 comentários:
Postar um comentário