A contratação do Vágner Love pelo Flamengo gera uma enorme dúvida: como um time que não consegue manter o pagamento do salário de seus jogadores em dia pode contratar um jogador por R$ 22,8 milhões, sem ter nem um patrocinador que desembolse uma quantia boa de dinheiro para o clube? Tendo que parcelar algumas vezes o pagamento, para sentir o mínimo possível no bolso.
A presidente do clube da Gávea disse que o amor de Vágner pelo clube, além dos resultados em campo, valem o preço pago por ele. Será mesmo? Por mais que o atacante ame o clube, será somente o que ele fazer nos campos vai valer para a torcida rubro-negra.
E olha que o acerto poderia sair por um preço maior, não fosse a vontade e a insistência de Love para sair do CSKA Moscou direto para o Fla. Ele até cobrou do clube carioca mais empenho na negociação. Pode-se dizer que, se não fosse essa cobrança, o atacante não teria voltado para o clube que ama.
Esse final de novela foi feliz para o Flamengo, pelo menos para a diretoria do Flamengo, que acertou com um jogador importante; para Vágner, que conseguiu o que queria; para o CSKA, que ganhou uma boa grana; e para o Palmeiras, clube formador do atleta, que recebeu R$ 1,9 milhão da transferência. Falta agora um final feliz para a parte mais importante: a torcida. Bom, isso vai depender do empenho e do desempenho do "artilheiro do Amor".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário