Hélton, do Porto. Por pouco um recorde igualado |
Copa Africana de Nações
A maior surpresa do campeonato, o Sudão (vermelho), que eliminou a Angola na fase de grupos |
Pro Bowl 2012
Brandon Marshall (vermelho) foi o MVP do Pro Bowl |
"É um Pro Bowl. Alguns caras estão jogando 100 (por cento), alguns caras estão jogando90, alguns caras não estão jogando nada, mas significa muito estar aqui participando com esses caras." Brandon Marshall
NBA
Rose fez um bom jogo, mas desperdiçou chance crucial |
Um jogo bem disputado na American Airlines Arena, em Miami, entre o líder da Conferência Leste, o Chicago Bulls, contra o vice-líder, Miami Heat. Derrick Rose, MVP da última temporada, fez 34 pontos no jogo. Porém, errou um lance livre decisivo, faltando 22 segundos para o final, com o Bulls um ponto atrás. Erro que custou a derrota da equipe de Illinóis. O cestinha do jogo foi LeBron James, com 35 pontos.Placar final: Heat 97 x 93 Bulls.
Virada inesperada do Cavs sobre o Celtics |
Outro jogo duro foi Boston Celtics contra o Cleveland Cavaliers. Depois de estar perdendo por 87 a 76, em Boston, faltando 4 minutos para o fim do jogo, os Cavs conseguiram uma virada surpreendente, com destaque para Anderson Varejão, que fez 18 pontos e conseguiu 9 rebotes, e para Kyrie Irving, cestinha com 23 pontos, fazendo o ponto decisivo aos 2 segundos do fim, resultado final: 88 a 87 para o Cleveland.
UFC on Fox 2
Sonnen ganhou a chance de lutar pelo título contra Anderson Silva |
Após vencer por decisão unânime (embora contestada) Michael Bisping, Chael Sonnen recebeu a oportunidade de enfrentar o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, batalha que possivelmente será no estádio do Pacaembu.
Outra luta importante foi a decisão do desafiante ao campeão dos pesos meio-pesados, Jon Jones. Rashad Evans venceu, na decisão dos árbitros, Phil Davis, e vai pra cima do campeão em busca de recuperar o título um dia pertencido a ele.
Australian Open
Vitória histórica do Djoko em uma batalha épica contra Nadal |
5 horas e 53 minutos. Tempo recorde de jogo em finais de Grand Slams. Novak Djokovic, depois de fazer um jogo duro nas semi-finais, se desgastou tanto na final, que não aguentou esperar de pé a cerimônia de premiação, teve que se sentar em uma cadeira. A mesma coisa para Rafael Nadal. Sem dúvida um jogo em que não deveria ter um vencedor os dois jogaram tudo o que conseguiram. Será que se fosse meio ou fim de temporada, eles iriam aguentar?
0 comentários:
Postar um comentário