Pages

AddThis Smart Layers

468x60

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O último ascenda a luz!

 Já não se esperava muito do jogo, mas se esperava que pelo menos acontecesse. Resistência, capital da província do Chaco e cidade-sede da partida entre Argentina x Brasil não teve a capacidade de dar à luz ao jogo. E o Super Clássico das Américas, se já não valia nada, ficou valendo menos ainda.
Por causa da torre central, a partida foi cancelada

  Será que realmente foi algum problema de iluminação acidental, ou alguma armação para não ter o jogo? Já que o seleção argentina, sem os principais jogadores do país, apenas com os melhores de seu campeonato mais os do Brasileirão, não tinha muitas chances contra um Brasil com boa parte de seu time principal, mesmo isso não sendo lá grande coisa, mas pra ganhar da Argentina seria o suficiente. Só pra deixar claro, essa hipótese de sabotagem foi levantada por ter havido um jogo que aconteceu o mesmo, mas no Campeonato Espanhol. Rayo Vallecano e Real Madrid iriam jogar quando a luz do Estádio Vallecas acabou, a partida foi passada para outro dia. 

  Mas de uma coisa se pode ter certeza: quem "arranjou" esse jogo em Resistência foi tão inteligente quanto aqueles que bolaram o troféu do Super Clássico, o artista que fez essa "obra" tá de parabéns...

Ansia de Luz, de Erminio Blotta
  Falando em arte, tem uma estátua em Resistência de Erminio Blotta intitulada "Ansia de Luz", uma piada-pronta. Outra piada seria que faltaram resistores em Resistência. É rir pra não chorar, vendo o que estão fazendo com o ex-maior clássico do Mundo.     

0 comentários:

Postar um comentário