Pages

AddThis Smart Layers

468x60

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campeão, na bola


 Na Bombonera, o São Paulo apanhou bastante dos jogadores do Tigre. O empate lá levou os argentinos a fazerem um anti-jogo maior ainda no Morumbi. O árbitro Enrique Osses foi péssimo, deixou o "pau cantar", não marcando faltas claras para os dois lados. O tempo foi passando, o São Paulo fez dois gols, e a violência no jogo aumentou. Na saída para o intervalo, os jogadores do Tigre tentaram ganhar na briga. Mas nem aí deu para os argentinos. Inteligentemente, os jogadores do São Paulo provocaram, mas não partiram pra porrada.

 No vestiário aconteceu algo ainda obscuro. Uns falam de briga entre jogadores e seguranças do São Paulo, por causa de uma tentativa de invasão do vestiário são-paulino pelos argentinos, outros dizem que os seguranças invadiram o vestiário do Tigre, bateram nos jogadores, até mesmo apontaram uma arma para o goleiro Damián Albil... olha, essa segunda versão, feita por jogadores e imprensa argentina, é mais questionável, já que não teria uma justificativa para a invasão dos seguranças, muito menos usar uma arma de fogo. Tudo isso foi desculpa pra não levar vexame maior do que levou no primeiro tempo.

 Devido ao "pequenismo" do time argentino, não se pôde ver mais 45 minutos de Lucas pelo São Paulo. Tudo bem, o torcedor são-paulino não tá nem aí, o importante é o título, inédito. O São Paulo apanhou, levando cotovelada, pontapé, pisão, mas também bateu, da melhor forma possível: na bola.   

0 comentários:

Postar um comentário