Houston Texans - 19
Cincinnati Bengals - 13
Jogando em casa, no Reliant Stadium, a equipe do Texas conseguiu a vitória pra cima dos Bengals e irá até Massachussetts enfrentar o New England Patriots na fase semifinal da AFC.
Poderia ser até por mais que 19 pontos, já que os Texans tiveram boas chances no primeiro tempo, que acabou 9 a 7, mas poderia chegar a 21 a 7 fácil. O QB Matt Schaub lançou por 262 jardas; o RB Arian Foster percorreu 140 jardas e marcou o único TD do Houston, os outros pontos foram por field goals convertidos pelo kicker Shayne Graham. Defensivamente, Johnathan Josephs (CB) conseguiu uma interceptação, além de 5 tackles; já J.J. Watt (DE) obteve um sack e 5 tackles.
Já pelo lado dos Bengals, o RB BenJarvus Green-Ellis percorreu 63 jardas em 11 jogadas; A.J. Green recebeu 5 passes de Andy Dalton (QB). O único TD dos Bengals foi defensivo, do CB Leon Hall ao interceptar um passe de Matt Schaub. Os outros 7 pontos foram marcados pelo kicker Josh Brown. Um detalhe curioso da equipe vem de seu head coach, Marvin Lewis, que com 10 temporadas no comando dos Bengals ainda não conseguiu uma vitória em playoffs.
Veja os melhores momentos.
Baltimore Ravens - 24
Indianápolis Colts - 9
No M&T Bank Stadium, em Baltimore, a equipe da casa fez valer sua defesa na disputa com os Colts, sofrendo nenhum TD no jogo. Na próxima fase, os Ravens encaram os Broncos, em Denver.
As 282 jardas percorridas pelos passes do QB Joe Flacco, que também fez 2 passes para os TDs de Anquan Boldin (WR) e Dennis Pitta (TE). O FB Vonta Leach marcou o outro TD. Os outros seis pontos foram marcados pelo kicker Justin Tucker. Já a defesa de Baltimore foi espetacular. Ray Lewis (LB), próximo da aposentadoria, fez 9 tackles, Dannell Ellerbe (LB) 8, assim como o CB Cary Williams, que também interceptou uma bola. Paul Kruger (LB) obteve 2,5 sacks (um dividido com o CB Corey Graham) e provocou um fumble.
Diante de uma defesa impenetrável, ficou difícil para Andrew Luck fazer seu jogo. O QB lançou por 288 jardas, mas nada que mudasse a história do jogo. Sobrou para o veterano kicker, Adam Vinatieri, converter 3 FGs. A defesa tentou resistir, com 6 tackles de Antoine Bethea (FS) e de Cory Redding (DE), que também provocou um fumble, assim como Joe Lefeged (SS). Só que nada provocou uma mudança no vencedor. Os Ravens podem sim parar Peyton Manning e os Broncos.
Veja os melhores momentos.
Green Bay Packers - 24
Minnesota Vikings - 10
A partida no Lambeau Field, em Green Bay, foi com pouca emoção. Enquanto os Vikings sofriam com a falta do QB titular Christian Ponder, com o substituto Joe Webb, em seu primeiro jogo na temporada, muito mal em campo, os Packers aproveitaram os erros do adversário e não precisaram se esforçarem muito para vencerem. Agora, vão à São Francisco pegar os 49ers na semifinal da NFC.
Lançando por 274 jardas e com um passe para TD, o QB Aaron Rodgers liderou a equipe de Winscosin. DuJuan Harris (RB) percorreu 47 jardas com a bola e marcou um TD. O fullback John Kuhn foi responsável por marcar 2 TDs, um correndo e outro recebendo passe de Rodgers. O kicker Michael Crosby fez os demais pontos. Defensivamente, o CB Sam Shields foi responsável por 5 tackles e uma interceptação. Já o OLB Clay Matthews fez 3 tackles, 2 sacks (sendo um totalmente sem querer) e provocou um fumble.
Pelos Vikings, o QB reserva Joe Webb não conseguiu fazer nem 1/4 do que Christian Poder (fora do jogo, com uma lesão no cotovelo direito) fez na temporada. Webb teve menos 36,7% de aproveitamento em seus passes, e ainda sofreu 3 sacks. A última esperança do time de Minnesota, o RB Adrian Peterson foi muito bem marcado, percorreu 99 jardas, mas só. O único TD foi marcado WR Michael Jenkins. Blair Walsh (K) converteu o ponto extra e obteve um field goal, completando o placar.
Veja os melhores momentos.
Washington Redskins - 14
Seattle Seahawks - 24
Foi o chamado jogo "pegado", com muitos tackles e sacks. No castigado gramado do FedEx Field, o time da casa, os Redskins, saíram na frente com 14 a 0, mas o lesionado QB Robert Griffin III não conseguiu fazer seu jogo. O Seattle conseguiu chegar a 14 a 13 ainda no primeiro tempo, e no último quarto fez os outros 11 pontos.
RG3, com uma lesão no joelho direito, teve que jogar com os movimentos limitados, não podendo fazer suas características corridas, sobrando apenas o passe para ele. Mesmo assim, passou para os 2 TDs de Washington, um do TE Logan Paulsen, outro do RB Evan Royster. No final, Griffin torceu o joelho machucado e teve de ser substituído por Kirk Cousins, que pouco fez. Reed Doughty (SS) com 7 tackles e 2 sacks; e Perry Riley (LB) com 7 tackles e um sack foram os destaques defensivos do time.
Pelo lado vencedor, Russell Wilson lançou por 187 jardas, com um passe para TD, marcado pelo FB Michael Robinson. O RB Marshawn Lynch correu por 132 jardas e marcou um TD. Steven Hauschka marcou 3 FGs e um ponto extra. Já a forte defesa dos Seahawks ajudou com 5 tackles de Bobby Wagner (LB), 3 de Alan Branch (DT) (com um sack), Brandon Browner (CB) e K.J. Wright (LB). Na próxima fase, o adversário será o Atlanta Falcons, na casa dos Falcons.
Veja os melhores momentos.
0 comentários:
Postar um comentário