Pages

AddThis Smart Layers

468x60

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tiro curto

 A partir de hoje, todas as quartas-feiras terão um post com o que de mais importante aconteceu na primeira parte da semana.

Djoko vence a batalha

Djoko levando mais um troféu pra casa
 Em mais um duelo espetacular entre Roger Federer e Novak Djokovic, agora valendo o título do Torneio dos Campeões da ATP, cheio de jogadas geniais, quem se deu melhor foi Djoko. Mesmo com o Federer resistindo bravamente, mandando bolas dificílimas para o lado do sérvio, ele não conseguiu conter o ímpeto e a elasticidade do número 1 do Mundo, que venceu os dois sets de virada, 7/6 e 7/5, em 2h14min. Dificilmente conseguirão parar Djoko em 2013, mais uma vez.


Brasil rumo a mais um título


Falcão jogou no sacrifício e foi crucial para o Brasil
 O Mundial de Futsal já está na fase dos mata-matas. Com a volta de Falcão ao time após lesão, o Brasil fez 16 a 0 contra o fraco Panamá. Já nas quartas-de-final, a Seleção pegou a Argentina e, aí sim, teve um jogo duro. Faltando 7 minutos para o final, o Brasil perdia para os hermanos por 2 a 0. Aí Neto e Falcão, com paralisia facial, empatou o jogo e levou  pra prorrogação. Lá, o camisa 12 fez o gol da classificação. Brasil x Argentina, no futsal, está cada vez mais emocionante, próximo de igualar outros esportes, tendo em vista a grande diferença entre as duas há alguns anos atrás nessa modalidade.

  1000(?)
Falcao García tentará acabar com a festa do suposto
jogo 1000 do Brasil

 Pelas contas da CBF, contra a Colômbia, será o milésimo jogo da Seleção. Essa conta não bate com outras, feitas por órgãos de imprensa. Contas à parte, será um jogo importante para Mano Meneses e seus selecionados, já que a Colômbia está em boa fase e tem o atacante "matador" Falcao García. 

Ele cedeu

Mano, enfim, ouviu a aclamação popular por Fred e Cavalieri
 Não tinha como manter Fred e Diego Cavalieri de fora da Seleção. Mano, enfim, chamou as duas principais bases do campeão brasileiro, o Flu. Os dois estão na lista dos jogadores que jogarão o segundo jogo do Super Clássico das Américas, contra a Argentina, em La Bombonera. Mano surpreendeu convocando também Durval, do Santos, e Fellype Gabriel, reserva do Botafogo.

Derrotas à parte

Mesmo derrotado, Varejão foi destaque
 Mesmo com a fase ruim do Cleveland Cavaliers na NBA, o brasileiro Anderson Varejão segue quebrando recordes pessoais. Ontem (13), o "The Wild Thing" fez 35 pontos (quebrando seu recorde) e pegou 18 rebotes, o que não evitou a derrota do Cavs para o Brooklyn Nets, por 114 a 101. Varejão tem média de 15.9 pontos e 13.7 rebotes por jogo na temporada.

0 comentários:

Postar um comentário