Pages

AddThis Smart Layers

468x60

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Caiu a ficha

 Hoje acordei, busquei um canal de esportes para assistir. Falavam de título da Alemanha, grande participação da Argentina e da Holanda, "apagão" brasileiro, mas não era isso que eu queria saber. Cadê os programas pré-jogo? Cadê os jogos? Uma chamada para as partidas de meio de semana do Brasileirão apareceu, também não era isso que eu queria. Onde estão os jogos da Copa do Mundo? Que seja um Argélia x Coréia do Sul, só pelo clima de Mundial tá ótimo. Sem chance. Acabou mesmo.

 Foram 73 mil horas de transmissões televisivas na Copa e não sobrou mais nada. Acho que não será apenas eu quem ficará com um vazio no sentimento, já que cerca de 3,6 bilhões de pessoas em média acompanhou cada uma das 64 partidas, e  quantas partidas de excelente nível, hein? Aí vem gente querer me empurrar uma rodada de Brasileirão pra ver?! Ah, não! Seria um choque de realidade muito grande, não suportaria. 

 "Mas vai fazer o que no Blog, agora?" Pois é, depois de 32 dias de cobertura com o Diário da Copa (média de 28 visualizações diárias. Acredite, isso é muito para um blog que não possui lucros financeiros e não gasta com propaganda), falar de Brasileirão no momento em que ninguém quer saber dele (nem eu) fica complicado. Temos aqui um blog de esportes, e de esportes (no plural) ele seguirá. Não mais com o nome "And I Quote" (esse assunto será tocado em breve), mas seguirá falando sobre esportes. Logo mais chegará o Mundial de Basquete, que terá cobertura parecida ao do futebol por aqui, alguns textos sobre outro esportes, como o boxe, MMA, NFL, NBA, ou alguma história interessante que apareça em um esporte qualquer também terão seu lugares. A Copa do Mundo acabou, a vida normal continua.          

0 comentários:

Postar um comentário